Ensino_EducacaoBasica

Jornalista explica o mundo corporativo para jovens por rede social

Projeto criado na quarentena têm conteúdos sobre finanças, negócios, mentalidade e soluções burocráticas. O curso é ministrado no Instagram e é gratuito

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 15:41
Pensando em diversificar a formação dos estudantes, o jornalista Guilherme Rocha trabalha no Instagram com dicas para os jovens enfrentarem a vida depois da escola. São conteúdos diários sobre finanças, negócios, mentalidade e soluções burocráticas.

Projeto criado na quarentena têm conteúdos sobre finanças, negócios, mentalidade e soluções burocráticas. O curso é ministrado no Instagram e é gratuitoO curso é gratuito e fala de como o jovem ganha e investe seu primeiro dinheiro, como funcionam as empresas e como se virar em um mundo de chefes, clientes, fornecedores e imprevistos. O perfil também dá dicas sobre habilidades digitais que precisa se desenvolver e atitudes que deve se tomar no pós-quarentena.

O jornalista Guilherme Rocha trabalhou em instituições como Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Ministério Público da União e o Banco Central, que é onde trabalha atualmente.

Para ter acesso às aulas, basta acessar o perfil no Instagram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags