Publicidade

Correio Braziliense

Jornalista explica o mundo corporativo para jovens por rede social

Projeto criado na quarentena têm conteúdos sobre finanças, negócios, mentalidade e soluções burocráticas. O curso é ministrado no Instagram e é gratuito


postado em 29/06/2020 15:41

Pensando em diversificar a formação dos estudantes, o jornalista Guilherme Rocha trabalha no Instagram com dicas para os jovens enfrentarem a vida depois da escola. São conteúdos diários sobre finanças, negócios, mentalidade e soluções burocráticas.

Projeto criado na quarentena têm conteúdos sobre finanças, negócios, mentalidade e soluções burocráticas. O curso é ministrado no Instagram e é gratuito(foto: Instagram/Reprodução)
Projeto criado na quarentena têm conteúdos sobre finanças, negócios, mentalidade e soluções burocráticas. O curso é ministrado no Instagram e é gratuito (foto: Instagram/Reprodução)
O curso é gratuito e fala de como o jovem ganha e investe seu primeiro dinheiro, como funcionam as empresas e como se virar em um mundo de chefes, clientes, fornecedores e imprevistos. O perfil também dá dicas sobre habilidades digitais que precisa se desenvolver e atitudes que deve se tomar no pós-quarentena.

O jornalista Guilherme Rocha trabalhou em instituições como Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Ministério Público da União e o Banco Central, que é onde trabalha atualmente.

Para ter acesso às aulas, basta acessar o perfil no Instagram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz 18:03 - 02/08/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade