Publicidade

Correio Braziliense

Renato Feder deve ser confirmado como novo ministro da Educação

Presidência deve anunciar ainda nesta sexta-feira (3) o nome do secretário de Educação do Paraná. Feder será o quarto ministro a comandar a pasta


postado em 03/07/2020 10:15 / atualizado em 03/07/2020 10:50

O presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem Partido), deve anunciar ainda nesta sexta-feira (3) o nome do novo ministro da Educação. Próximo ao Centrão, Renato Feder, secretário de Educação e Esportes do Paraná, é o nome escolhido para a pasta. 

Feder será o quarto ministro da Educação do governo de Bolsonaro. Ele assumirá o cargo no lugar de Carlos Decotelli, que caiu na última terça- feira (30) após ser apontada uma série de fraudes no currílo dele.

Renato Feder, secretário de Educação do Paraná(foto: Governo do Paraná)
Renato Feder, secretário de Educação do Paraná (foto: Governo do Paraná)
O novo comandante é bacharel em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e têm mestrado em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de ser secretário do Paraná, atuou como assessor técnico na Secretaria de Educação de São Paulo.
 

 
*Estagiária sob a supervisão de Ana Sá. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz 18:03 - 02/08/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade