Ensino_EducacaoBasica

Webinário discute sobre desigualdades do sistema educacional brasileiro

Transmissão será realizada na próxima terça-feira (7/7), às 11h, e também trará dados e informações do Anuário Brasileiro da Educação Básica 2020

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 17:44
Para abordar questões sobre desigualdades do sistema educacional brasileiro, a Fundação Santillana vai receber na próxima terça-feira (7/7), às 11h, a presidente-executiva do Todos Pela Educação, Priscila Cruz, e a jornalista Flávia Oliveira.
 
Transmissão será realizada na próxima terça-feira (7/7), às 11h, e também trará dados e informações do Anuário Brasileiro da Educação Básica 2020 

A transmissão também vai tratar sobre o recém-lançado Anuário Brasileiro da Educação Básica 2020. A publicação, que é um monitoramento do ensino brasileiro, apresenta dados e informações que permitem uma leitura mais ampla e profunda do que vem ocorrendo com a educação brasileira nos últimos anos, orientados pelas metas do Plano Nacional da Educação. Há informações sobre cada estado brasileiro e também sobre as capitais.

Consulte o documento do Anuário Brasileiro da Educação Básica 2020 no link

A transmissão do webinário vai ser feito pelo Facebook e Youtube da Fundação Santillana.






Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags