Ensino_EducacaoBasica

Leandro Karnal e Rossandro Klinjey debatem lições da pandemia para educação

Evento digital gratuito promovido pela Saber marca estreia do Saber Talks, série de lives com especialistas para discutir temas ligados à área

Eu, Estudante
postado em 14/07/2020 20:43
Quais os aprendizados que a pandemia do novo coronavírus tem trazido para educação? Para destrinchar a questão, a Saber- marca da holding Cogna- convidou o historiador e escritor Leandro Karnal e o palestrante, escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey para discutirem o tema. O evento digital é gratuito e marca a estreia do ;Saber Talks;, uma série de lives com especialistas, cuja finalidade é oferecer conteúdo relevante sobre educação, além de um espaço de debate e reflexão.

Evento marca estreia do SaberTalksNo primeiro encontro on-line, que ocorre nesta quarta-feira (15/7), das 19h às 20h30, serão discutidos pontos como o papel dos pais no auxílio dos filhos durante o estudo remoto; os aprendizados que a pandemia possibilita; educação do presente versus educação do futuro e a importância do ambiente escolar no processo de desenvolvimento de crianças e adolescentes, principalmente no contexto atual.

Após palestras de Klinjey e Karnal, haverá um debate mediado pela diretora pedagógica da Saber, Juliana Diniz. Para participar da live, basta se inscrever no site: Próximo ao dia do evento, o interessado receberá um e-mail com o link para acessar a transmissão, utilizando seu login (e-mail) e senha.

Sobre a Saber

A Saber, empresa que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atua junto ao segmento B2C da Educação Básica, ofertando um ensino a mais de 32 mil alunos. Atualmente com 52 unidades em 13 estados mais o DF, é detentora de marcas como Leonardo Da Vinci, Colégio pH e Colégio Sigma, além de escolas de idiomas como a Red Balloon. Complementarmente, a Saber atua no âmbito do PNLD com a oferta de livros didáticos para mais de 118 mil escolas em todo o país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação