Ensino_EducacaoBasica

Secretaria de Educação convoca servidores para retorno às escolas

Em contrapartida, funcionários pertencentes ao grupo de risco devem permanecer em teletrabalho

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 12:42
, o secretário de educação, Leandro Cruz, autorizou, nesta quarta-feira (15/7), às chefias imediatas das Unidades Administrativas de níveis Central e Intermediário a convocar "imediatamente" todos os servidores para o retorno das aulas.

A decisão divulgada no Diário Oficial do DF (DODF), relata a necessidade de planejamento prévio, de forma presencial, dos setores responsáveis da pasta. Em contrapartida, devem permanecer em teletrabalho, os servidores pertencentes ao grupo de risco. A análise de cada caso será de responsabilidade da chefia de cada unidade. 

Aos funcionários que trabalharão presencialmente serão exigidos uso de máscaras e adoção de cuidados necessários à segurança individual e coletiva. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags