Ensino_EducacaoBasica

Rede Pedagógica lança curso gratuito para profissionais da educação

O curso ocorrerá no Instagram da Rede e será ministrado por grandes referências da educação. Os participantes receberão um certificado de 80 horas

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 15:43
A pandemia do coronavírus exigiu a reinvenção de muitos profissionais da educação. Para contribuir com a capacitação de professores, coordenadores, orientadores, diretores e outros, a Rede Pedagógica, abre, de 2 a 9 de agosto, a III Semana Rede Pedagógica de cursos, com o tema Brincadeira e Jogos. 

Evento contará com especialistas nacionais e será totalmente on-line e gratuito; inscrições estão abertasO evento será composto por mini cursos gratuitos ministrados por Celso Antunes, Lino de Macedo, Cristiano Muniz, José Pacheco e outras grandes referências da educação. A III Semana combina lives interativas no Instagram @redepedagogica, videoaulas e material didático para download disponibilizados na plataforma de cursos on-line da Rede.

 Para participar, basta se inscrever no . Ao fim do curso, os participantes receberão um certificado gratuito de 80h.


Nas duas edições anteriores, ocorridas em abril e maio deste ano, a Semana Rede Pedagógica capacitou mais de 80 mil professores. O esperado para a terceira semana é um número de participantes ainda maior. Confira aqui a programação da III Semana Rede Pedagógica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags