Ensino_EducacaoBasica

Empresários lançam debate sobre o déficit educacional no Brasil

O encontro ocorre nesta quinta-feira (30), às 18h, e será preciso fazer inscrição pelo e-mail da entidade Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE)

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 16:18
O Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE), entidade empresarial não corporativa, promove debate, nesta quinta-feira (30), com Priscila Cruz e Mozart Ramos, duas importantes lideranças da área de educação. A pauta do encontro será uma análise sobre o diagnóstico do baixo desempenho dos índices educacionais do país em comparação ao mundo. Os convidados devem apontar as formas de superar esse atraso. 

Encontro terá debate sobre o desenvolvimento educacional do BrasilPriscila Cruz é presidente executiva, co-fundadora do Todos pela Educação e membro do grupo de estudos de educação do Instituto de Estudos Avançados da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Mozart Ramos é membro do Conselho Nacional de Educação e Titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP).

Interessados em participar devem enviar inscrição via e-mail: pnbe@pnbe.org.br. O debate ocorrerá às 18 horas.

O PNBE 

Pensamento Nacional das Bases Empresariais, existe há 33 anos e tem o objetivo de contribuir para um Brasil melhor por meio do debate e conscientização política de empresários e empreendedores de qualquer setor ou porte, mediante a sua participação no processo de discussão e decisão das questões mais relevantes para sociedade e para o país, afastando-se daquelas de caráter corporativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags