Ensino_EducacaoBasica

Programa Innovation Camp aceita inscrições até esta quarta-feira (5)

A iniciativa é voltada para os estudantes do ensino médio da rede pública. Objetivo é incentivar o empreendedorismo. 80 vagas são para alunos do DF

Eu, Estudante
postado em 05/08/2020 15:35
Estudantes do ensino médio da rede pública interessados em participar do Programa Innovation Camp podem se inscrever até esta quarta-feira (5), preenchendo este formulário. São 80 vagas para o Distrito Federal.
A proposta do programa é introduzir os jovens ao mundo empreendedor

A proposta do programa é que os jovens, em equipes, possam encontrar soluções inovadoras para um desafio voltado ao mundo dos negócios. A iniciativa é da OSC Junior Achievement, associação educativa sem fins lucrativos, e no Distrito Federal conta com a parceria com a Secretaria de Educação.

Durante o programa, os estudantes contam com a ajuda de mentores e voluntários que vão auxiliá-los durante o desenvolvimento da ideia. O Innovation Camp ocorrerá de forma virtual, no período de 12 a 21/8.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação