Ensino_EducacaoProfissional

Escola técnica de Ceilândia abre vagas para cursos profissionalizantes

São ofertados 11 cursos para este bimestre. As matrículas devem ser feitas no local.

postado em 13/01/2014 15:47
O Centro de Educação Profissional Escola Técnica de Ceilândia abriu hoje (13) matrículas para os Cursos de Formação Inicial e Continuada do primeiro bimestre de 2014.

Os cursos ofertados: auxiliar de departamento de pessoal, costura industrial aperfeiçoamento, costura industrial básica, costura industrial malharia, desenvolvimento de interface de páginas web, eletricista residencial e predial, gestão financeira, marceneiro, operador de microcomputador, redes de computadores e suporte técnico em informática.

Para se matricular, o candidato deve ter 15 anos ou mais e ensino fundamental completo, além de apresentar uma foto 3x4, cópias do CPF, do documento de identidade e do comprovante de residência. O prazo para matrículas vai até quinta-feira (16), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O endereço é QQN 14, Área Especial, Guariroba, Ceilândia.

Mais informações pelo site ou pelos telefones 3901-6927 e 3901-7545.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação