Ensino_EducacaoProfissional

Escola Técnica de Brasília abre inscrições para cursos gratuitos

Candidatos devem ter ensino fundamental até a 4ª série e ser da rede pública de ensino

postado em 24/07/2014 19:13
O Centro de Ensino Profissional - Escola Técnica de Brasília (CEP ETB) recebe inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) até quinta-feira (24), às 20h pelo site da instituição. Os cursos oferecidos são de inglês básico, com 20 vagas e montador e reparador de computador, com 29 vagas. Ambos são gratuitos e voltados para alunos e ex-alunos da rede pública de ensino. Para participar, é preciso ter o ensino fundamental até a 4; série. As vagas são preenchidas por ordem de confirmação da matrícula. As pessoas com necessidades especiais recebem prioridade, mas é necessário entregar laudo médico.A aula inaugural dos dois cursos ocorre em 31 de julho.

Os candidatos interessados devem levar na hora da matrícula: cópias do CPF, RG, declaração de escolaridade, comprovante de residência, duas fotos 3X4, título de eleitor e certificado de reservista ou CAM (Certificado de Alistamento Militar) ; maiores de 18 anos. Estudantes menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis no ato da matrícula. Caso as vagas não sejam preenchidas, as inscrições voltam a ser abertas na sexta-feira (25). As inscrições são feitas pelo .

Fique ligado!

Data: 24/7, às 20h

Informações: 3901-6767

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação