Ensino_EducacaoProfissional

IFB oferece vagas para cursos de curta duração

Inscrições começam nesta segunda-feira (12)

postado em 12/01/2015 16:05

O Instituto Federal de Brasília (IFB) oferece 275 vagas gratuitas para cursos variados no câmpus de Taguatinga Centro. As inscrições estão abertas a parir desta segunda-feira (12) e vão até 25 de janeiro para aulas sem custos, com ínicio previsto para 9 de fevereiro. Os cursos são de formação inicial e continuada (FIC), com duração de quatro a cinco meses, em espanhol I, II, III e IV, inglês I, II, III e IV, violão básico, violão aprimoramento, informática básica e alfabetização para mulheres em situação de risco social.

Interessados devem acessar o site www.ifb.edu.br, ler o edital e preencher a ficha com seus dados para efetuar a inscrição. A seleção ocorre por meio de sorteio. Os pré-requisitos para cada um dos cursos e seus horários são informados ainda pelo telefone (61) 2196-2050, no site do IFB e no câmpus Taguatinga Centro, que fica no Pistão Sul (QSD Área Especial 1, Lote 4, 1; andar, Edifício Spazio Duo, mesmo prédio da Receita Federal).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação