Ensino_EducacaoProfissional

Startup oferece aulas gratuitas de inglês

Plataforma disponibiliza 635 videoaulas de três minutos cada

postado em 10/03/2015 13:55
Para aqueles que querem aprender ou aperfeiçoar o conhecimento da língua inglesa, a plataforma de ensino on-line Você Aprende Agora oferece 635 aulas gratuitas de inglês. O conhecimento é transmitido em vídeos de três minutos. A proposta da startup, lançada em 2011, é fazer com que as pessoas aprendam de maneira rápida e eficiente.

Para assistir às aulas, basta acessar o site www.voceaprendeagora.com. A metodologia consiste em repetir três vezes cada vídeo. A primeira visualização serve para compreender o conteúdo. Na segunda, o aluno deve pausar o vídeo e escrever tudo o que aparece na tela. Na terceira vez, o estudante tem de repetir todas as palavras que ouvir em inglês e responder a um questionário de dez perguntas. Os interessados têm a opção de aprofundar o conhecimento e pedir o certificado do curso, mas para isso é necessário contratar os planos especiais. O mais barato custa R$ 98 e, o mais caro, R$ 594.

O fundador e diretor da plataforma, Felipe Dib, pretende oferecer o método para as escolas públicas do país. Ela já expandiu a startup para outros países. No Uruguai, uma versão em língua espanhola está em testes em uma escola pública de Montevidéu , na Venezuela os funcionários da prefeitura de El Hatillo utilizam a plataforma e na República Dominicana o curso está disponível em centros técnicos graças a uma parceria entre a empresa e o governo federal do país latino.

O contato com a equipe da startup pode ser feito pelo telefone (67) 9646-1115 ou pelo endereço eletrônico contato@voceaprendeagora.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação