Ensino_EducacaoProfissional

Inscrição para Cambridge English Exams vai até 10 de abril

postado em 31/03/2015 18:21
[SAIBAMAIS] Os interessados em fazer um dos Cambridge English Exams têm até 10 de abril para fazer inscrição. Reconhecidos internacionalmente como forma de comprovação do domínio do inglês, os exames de proficiência facilitam o acesso a cursos de graduação e pós-graduação no exterior, além de serem utilizados por empresas nacionais e multinacionais em seleções de emprego.

Há provas para candidatos de várias faixas etárias e diferentes níveis de competência linguística. No exame, são testadas a compreensão de leitura, a escrita, a fala e a compreensão auditiva. Diferentemente de outras certificações internacionais, os Cambridge English Exams são válidos para a vida inteira.

Preparação

No Brasil, a Cultura Inglesa é um centro autorizado no Brasil para aplicação desses exames em todas as praças em que atua: Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. A escola de idiomas oferece cursos preparatórios para os testes. São aulas específicas com simulações dos tipos de questões e detalhes sobre o conteúdo exigido.Há mais informações no site www.culturainglesa.net ou nas secretarias das unidades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação