Ensino_EducacaoProfissional

Escola Técnica de Ceilândia oferece 540 vagas para cursos gratuitos

Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (16), pessoalmente, na instituição de ensino

postado em 13/04/2015 11:46
[SAIBAMAIS] Até quarta-feira (16), a Escola Técnica de Ceilândia recebe inscrições para cursos gratuitos de curta duração. As aulas terão início em 8 de maio e encerram em 17 de julho. Serão 540 vagas oferecidas para cursos de formação básica, que incluem aulas para auxiliar de departamento pessoal, auxiliar administrativo, modelagem básica de roupas femininas, costura industrial do vestuário, costura industrial malharia, operador de microcomputador, suporte técnico em informática, montador e reparador de computador, instalador e reparador de redes de computadores, programador web, eletricista instalador predial de baixa tensão e marceneiro designer de móveis planejados. Para participar, os interessados devem ter mais de 15 anos de idade. A escolaridade mínima exigida varia de acordo com o curso.

Os interessados devem se matricular até 16 de abril na Escola Técnica de Ceilândia (QNN 14, Área Especial, Guariroba, Ceilândia Sul), das 8h às 11h, das 14h às 17h ou das 19h às 21h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar uma foto 3x4 e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Mais informações pelos telefones 3901-6927 e 3901-7545.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação