Ensino_EducacaoProfissional

Projeto em Ceilândia oferece oficinas gratuitas para jovens do DF

Os cursos são de percussão, capoeira, fotografia, teatro e danças. As inscrições vão até 30 de abril

postado em 24/04/2015 16:42
Os cursos são de percussão, capoeira, fotografia, teatro e danças. As inscrições vão até 30 de abrilJovens de 18 a 29 anos de todo o Distrito Federal podem participar do programa Jovem de Expressão. Os interessados têm até 30 de abril para se inscrever pela página www.facebook.com/jovemdeexpressao/ na aba Oficinas 2; 2015. Ao todo, serão 90 vagas para oficinas de percussão, capoeira, fotografia, teatro e danças, como ragga e zumba (ritmos latinos), axé e forró. As aulas são gratuitas.

Depois de preencher o formulário on-line, é preciso ir pessoalmente confirmar a vaga na sede do programa localizada Praça do cidadão de Ceilândia Norte (EQNM 18/20) até 8 de maio, das 10h às 17h30. As aulas ocorrerão durante três meses com início em 11 de maio.

Os cursos são de percussão, capoeira, fotografia, teatro e danças. As inscrições vão até 30 de abrilO programa existe desde 2007 e promove ações voltadas para a saúde física e mental de jovens, como terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas. Atualmente o projeto conta com sala de aula, danças e de informática, biblioteca, escritório compartilhado e súcio de edição multimídia. Além de oficinas, são ofertadas palestras, workshops, eventos culturais e mostras de cinema.

Programa Jovem de Expressão
Inscrições: até 30 de abril
Aulas: a partir de 11 de maio
Local: Praça do cidadão de Ceilândia Norte (EQNM 18/20)
Gratuito
Informações: (61) 3372-0957 ou pelo site www.jovemdeexpressao.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação