Ensino_EducacaoProfissional

Escola Técnica de Brasília abre 1.330 vagas para cursos técnicos gratuitos

Inscrições devem ser feitas entre segunda-feira (25) e 29 de maio na própria escola

postado em 21/05/2015 09:19
As inscrições para os cursos técnicos gratuitos da Escola Técnica de Brasília para o segundo semestre deste ano estarão abertas a partir de segunda-feira (25) e seguem até 29 de maio. Serão oferecidas 1.330 vagas, entre cursos presenciais e a distância. Na modalidade presencial, são ofertados cursos de informática, eletrotécnica, eletrônica e telecomunicações. Já os cursos a distância disponibilizados são de técnico em informática e técnico em telecomunicações.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o 2; ou 3; ano do ensino médio. A seleção é composta por provas de língua portuguesa e matemática, que serão realizadas em 21 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 15. Os interessados devem se inscrever na secretaria da escola, localizada na QS 7, Lotes 2/8, Avenida Águas Claras, Vila Areal, de segunda a sexta, das 9h às 20h. É necessário apresentar RG, CNH ou Carteira de Trabalho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação