Ensino_EducacaoProfissional

21º Congresso Brasileiro de Economia será realizado em setembro

Encontro destinado a estudantes e profissionais da área será sediado em Curitiba

postado em 09/06/2015 11:33
O 21; Congresso Brasileiro de Economia será realizado em Curitiba, de 9 a 11 de setembro, na Universidade Positivo. O tema central escolhido é ;A apropriação e a distribuição da riqueza ; desafios para o século XXI;. As inscrições podem ser feitas pelo site e os ingressos custam entre R$ 160 e R$ 576. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR), em parceria com o Conselho Federal de Economia (Cofecon).

Profissionais da área, empresários, autoridades, estudantes de economia e representantes dos principais segmentos da sociedade estarão reunidos para debater temas fundamentais ao desenvolvimento sustentável do país. A programação é composta por palestras, workshops de economia aplicada, apresentações de trabalhos e entregas de prêmios. Entre os nomes já confirmados encontram-se José Luis Oreiro, Ladislau Dowbor, Marcio Pochmann, Sérgio Besserman Vianna, Roberto Macedo e Gesner de Oliveira. A solenidade de abertura acontecerá em 9 de outubro, às 20h, e contará com uma homenagem ao economista João Paulo de Almeida Magalhães.

Serviço
21; Congresso Brasileiro de Economia ; CBE 2015
Data: de 9 a 11 de setembro de 2015
Local: Universidade Positivo (Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Cidade Industrial, Curitiba ; PR)
Informações e inscrições pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação