Ensino_EducacaoProfissional

Unesco realiza concurso para homenagear professores do Brasil

Programa visa comemorar o dia nacional do professor

postado em 30/09/2015 15:32

Para comemorar o dia nacional do professor, 15 de outubro, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) está promovendo o concurso O que faz do meu professor um herói?.

Estudantes de todas as escolas do país têm a chance de homenagear os professores pelo trabalho organizado nas instituições. Os alunos interessados podem optar entre duas categorias: texto (é necessário escrever um texto com até 500 caracteres respondendo à pergunta tema) ou vídeo (é preciso produzir um vídeo de até 30 segundos).

Os candidatos têm até 12 de outubro para enviarem as produções para a página do concurso no Facebook. Os 30 textos e vídeos que possuírem mais ;curtidas; serão analisados por uma comissão julgadora. Após a escolha, os autores do vídeo ou texto vencedor serão premiados com um tablet, assim como o discente homenageado. O resultado será divulgado em 15 de outubro.


Para inscrever vídeo ou texto, acesse a página da Unesco no Facebook.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação