Ensino_EducacaoProfissional

Evento sobre biologia ocorrerá na próxima quarta-feira (4)

Tema da próxima edição trará diálogos do área com outras ciências

postado em 29/10/2015 17:40
O Escritório Regional para a América Latina e Caribe da Academia de Ciências para o Mundo em Desenvolvimento (Twas/Rolac), organizado pelo acadêmico Vivaldo Moura Neto e com a coorganização da acadêmica Debora Foguel irão organizar a 18; Conferência de Jovens Cientistas. O evento é gratuito e aberto à comunidade.Para fazer sua inscrição, mande um e-mail para kenya@abc.org.br colocando no assunto "Inscrição - TWAS-ROLAC".

Na próxima quarta-feira (4), estudantes e pesquisadores irão debater o tema Diálogos da biologia com outras ciências. Essa interação contribui para abrir os conceitos da biologia usando ferramentas de outras áreas, que permitem derivações de aplicações de novos conhecimentos e rompimento das fronteiras da ciência. O evento ocorrerá na sede da Academia Brasileira de Ciências (ABC), no Rio de Janeiro, localizado Academia na rua Anfilófio de Carvalho, 29, 3; andar, Centro (próximo ao metrô Cinelândia).


Confira a programação completa em www.abc.org.br/IMG/pdf/doc-6710.pdf

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação