Ensino_EducacaoProfissional

Evento gratuito trata sobre os distúrbios de aprendizagem

postado em 20/11/2015 16:59
O primeiro Congresso Nacional Online sobre Dificuldades e Distúrbios de Aprendizagem vai acontecer entre 30 de novembro e 4 de dezembro. Totalmente gratuito e o-line, o evento irá promover diversas palestras com importantes especialistas do Brasil e do exterior.

O programa tem como objetivo apresentar o que existe de mais atual nas neurociências,com fundamentação científica numa linguagem simples e com aplicabilidade prática.

Ao todo, serão 25 conferencistas. Para participar, basta entrar no site e se cadastrar. O programa irá falar sobre diagnósticos de distúrbios de aprendizagem, dislexia, reabilitação neuropsicológica, atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, automutilação na infância e adolescência, as fases do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), discalculia, disgrafia, transtorno opositivo desafiador e inclusão escolar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação