Ensino_EducacaoProfissional

Segunda etapa do Revalida será realizada no segundo semestre

A confirmação da inscrição e a data da prova serão divulgados oportunamente pelo Inep

Eu, Estudante
postado em 02/03/2018 14:17
A segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2017 será feito no segundo semestre deste ano.

O período de confirmação de inscrição para a segunda etapa e a data da prova serão divulgados oportunamente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A segunda etapa do Revalida é uma prova de Avaliação de Habilidades Clínicas. Nesta fase, o participante percorre dez estações resolvendo tarefas como, por exemplo, a investigação de história clínica, a interpretação de exames complementares, a formulação de hipóteses diagnósticas, a demonstração de procedimentos médicos, o aconselhamento a pacientes ou familiares.

Para fazer a 2; Etapa será necessário confirmar a inscrição, em período a ser divulgado oportunamente, e pagar uma taxa de inscrição de R$ 450.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação