Ensino_EducacaoProfissional

Programa de estágio da Cervejaria Ambev está com as inscrições abertas

Eu, Estudante
postado em 13/04/2018 17:22
A Cervejaria Ambev está oferecendo oportunidades para universitários que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro e desejam crescer na carreira. As inscrições para esse programa de estágio estão abertas até 6 de maio. A companhia de bebidas oferece vagas para alunos de todo o país, que tenham a previsão de formatura até o primeiro semestre de 2020. Ou seja, penúltimo e último ano dos respectivos cursos. Os interessados podem se candidatar na página.
[SAIBAMAIS]O programa busca formar os líderes do futuro da Cervejaria Ambev, por isso, os estagiários iram mexer com projetos importantes. As vagas são disponibilizadas em praticamente todas as áreas da cervejaria com duração de até dois anos. Os selecionados terão a missão de desenvolver planos de melhoria nas áreas, contando com o suporte da equipe e dos gestores. As chances estão disponíveis para universitários de todas as áreas. O mais importante é o estudante ter valores e a cultura Ambev, de respeito à diversidade, meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de muita disposição para enfrentar desafios.

Após o registro, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais. Ao longo do processo de seleção, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.
Sobre a Ambev
Além das cervejas, o portfólio da empresa conta ainda com refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas como Antarctica, Brahma, Skol, Budweiser, W;ls, Colorado, Guaraná Antarctica e Do Bem, e com a AMA, a primeira água mineral da Ambev.
.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação