Ensino_EducacaoProfissional

Participe do evento Contrate uma Empresa Júnior

No primeiro ano da campanha, mais de 160 mil projetos foram fechados

Eu, Estudante
postado em 18/04/2018 13:14
Na próxima quarta-feira (25), ocorrerá na Sede do Sebrae, na Capital Federal, o evento de lançamento do segundo ano da campanha Contrate uma Empresa Júnior. Idealizado pela Brasil Júnior, instância que representa o Movimento Empresa Júnior (MEJ) nacionalmente, a ferramenta funciona como marketplace, conectando empresários a jovens empreendedores com soluções acessíveis e de qualidade para negócios.

Por meio da plataforma, interessados podem fazer pesquisas de acordo com a área de atuação, o tipo de serviço e o local. Então, eles passam por uma etapa de negociação que resultam em soluções até 40% mais baratas que o mercado tradicional.

No primeiro ano da campanha "Contrate uma Empresa Júnior", mais de 160 mil projetos foram fechados. As empresas juniores, responsáveis por realizarem esses serviços, são organizações formadas por alunos que buscam aplicar, na prática, o que aprendem em sala de aula. E toda a renda é aplicada no desenvolvimento de ações e projetos que beneficiam os próprios estudantes, como eventos, feiras e workshops.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação