Ensino_EducacaoProfissional

Abertas as inscrições para o 12° Festival de Dança do IFB

Interessados podem se inscrever nas modalidades que desejar

postado em 09/05/2018 11:36
De 21 a 23 de junho, estudantes de licenciatura em dança do Instituto Federal de Brasília (IFB) do câmpus Brasília, localizado na 610 Norte, fará o 12; Festival de Dança que traz como tema a seguinte pergunta: "E se o mundo fosse assim?" O objetivo é gerar reflexões sobre formas de abordar essa problemática como uma proposta de combate às formas de violência que perdura na sociedade.

O festival ocorre semestralmente desde 2012. Em 2018, o evento integrará diversos cursos do IFB com o intuito de contemplar áreas de interesses dos cursos ofertados no câmpus Brasília. Diferenciando-se das demais edições, este semestre propõe manifestações culturais, mostras, oficinas, mesas-redondas e demais atividades visando à participação dos cursos da instituição e comunidade externa.

A participação nas atividades do evento será aberta para todos os alunos da instituição e comunidade externa, mediante inscrição prévia via formulário eletrônico.

Sobre as inscrições
Elas já estão abertas e interessados podem se inscrever nas modalidades que desejar




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação