Ensino_EducacaoProfissional

Empresa de embalagem oferece mais de 250 vagas de emprego

WestRock abre vagas para sua nova Fábrica em Porto Feliz (SP), os interessados podem participar do processo de seleção, previsto até julho de 2019

Eu, Estudante
postado em 11/06/2018 16:33
WestRock, irá inaugurar sua nova unidade em 2019 e está ofertando mais de 250 novas oportunidades de empregos, para os mais variados profissionais, tanto de áreas operacionais, como administrativas.

Para atender a um mercado cada vez mais dinâmico, a empresa implementará a inovadora cultura de semi autonomia como diferencial estratégico, visando a ampliação de sua competitividade no país. A empresa está investindo em uma plataforma digital de recrutamento e seleção, desenvolvida especialmente para atrair os perfis profissionais desejados para a unidade.

Os interessados em participar do processo de seleção, previsto até julho de 2019, devem acessar o site www.reachr.com.br/westrock e seguir as instruções para concorrer a uma das vagas ofertadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação