Ensino_EducacaoProfissional

Senac oferece aulas gratuitas de gastronomia na 26ª Expotchê

Evento celebra a cultura gaúcha e ocorre no Parque da Cidade

Eu, Estudante
postado em 04/07/2018 17:47
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferecerá 14 aulas gratuitas de gastronomia aos visitantes da 26; Expotchê. O evento ocorre entre esta sexta-feira (6) e 15 de julho no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. A entrada para a feira será gratuita na primeira hora e após esse horário será cobrado R$ 20 a meia entrada, com opção de doação de um quilo de alimento não perecível.

As oficinas do Senac ocorrerão no espaço Cozinha Show, com capacidade para 60 pessoas. Não é preciso se inscrever, mas a participação é sujeita à lotação. Os pratos serão ensinados pelos chefs da instituição, que selecionaram alguns típicos do Rio Grande do Sul, tais como sopa de cebola, arroz carreteiro, costelinha suína com molho de cerveja preta, fraldinha recheada com queijo de colônia rúcula/almeirão, galeto grelhado com polenta, sagu com creme ambrosia, entre outros. Os participantes das oficinas poderão degustar os pratos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação