Ensino_EducacaoProfissional

Escola Nacional de Seguros oferece 47% de descontos em cursos hoje (20)

A oferta abrange 47 cursos das dez unidades e contempla programas de extensão (on-line e presenciais), cursos técnicos e workshops

Eu, Estudante
postado em 20/07/2018 16:02

jovens reunidos estudando papéis escritos em cima da mesa

Para celebrar seu aniversário de 47 anos, a Escola Nacional de Seguros promoverá uma ação promocional inédita. Exclusivamente nesta sexta-feira (20) será concedido desconto de 47% sobre o valor integral de 47 cursos.

O benefício abrange as 10 unidades da Instituição e contempla programas de extensão (on-line e presenciais), cursos técnicos e workshops. O horário válido para as inscrições com valor promocional será até as 18h.

Os interessados em conhecer a relação completa dos cursos elegíveis devem acessar o site da Escola onde também está disponível o regulamento da promoção.

A Escola Nacional de Seguros está presente nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre, Blumenau, Curitiba, Brasília e Goiânia.

Sobre a Escola Nacional de Seguros


Fundada em 1971 pelos principais atores do setor de seguros brasileiro, a Escola Nacional de Seguros tem a missão de difundir o ensino, a pesquisa e o conhecimento em seguros. A instituição atende as necessidades dos profissionais brasileiros por meio da educação continuada, ajudando-os a enfrentar um mercado com forte competitividade.

O curso de administração com linha de formação em seguros e previdência - primeiro do País com essas características -, foi destaque no último Enade. Nessa avaliação, a graduação obteve nota máxima (5) na Unidade Rio de Janeiro e a elevada nota (4) em São Paulo. Com sede no Rio de Janeiro, a instituição conta com outras nove unidades regionais para manter o elevado padrão de qualidade de ensino e ratificar sua condição da maior e melhor Escola de Seguros do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação