Curso forma especialistas em conserto de celulares em uma semana

Premium Phone orienta sobre conceitos básicos para abrir negócio e suporte pós-curso. Com duração de 40 horas e turmas que começam semanalmente, atividade capacita profissionais a consertarem aparelhos em, no máximo, 17 minutos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/08/2018 19:16 / atualizado em 18/01/2019 14:20

A Premium Phone oferece capacitação de profissionais para iPhone e aparelhos com sistema Android. A empresa, especialista em cursos de manutenção de smartphones, está com inscrições abertas semanalmente, com turmas que iniciam toda segunda-feira. A formação em manutenção básica para iPhone e Android tem duração de 40 horas, com cinco módulos diferentes e investimento de R$ 2.180. Inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.
 
Divulgação Premium Phone

O foco do curso é em treinamento de alta performance, para que o aluno aprenda a fazer o conserto em, no máximo, 17 minutos. Para isso, há dois professores por turma e exercícios práticos desde o primeiro dia – a teoria é reservada para o módulo de capacitação ao mercado. Outro diferencial da escola é o suporte pós-curso: depois de formado, o aluno pode pedir ajuda dos professores para consertar até 25 celulares de seus próprios clientes. 

Expectativa é de dobrar o número de profissionais capacitados

A assistência técnica para smartphones é uma opção promissora para quem deseja mudar de área de atuação ou ter uma renda extra no final do mês. Entre outras vantagens, além do mercado em crescimento constante, há necessidade de pouca infraestrutura para realizar os serviços. A Premium Phone já formou 1.300 alunos desde que começou a operar, em 2017, e a expectativa é dobrar esse número em 2018.