Ensino_EducacaoProfissional

Ibracon promove curso on-line para Jornalistas

A formação é para profissionais que cobrem economia

Eu, Estudante
postado em 04/10/2018 13:52

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) promoverá, em 16 de outubro, mais uma edição do Curso de Auditoria para Jornalistas, destinado aos profissionais de imprensa da área de economia que tenham interesse no mercado de capitais ou demais interessados em conhecer um pouco mais sobre a auditoria independente. Interessados podem inscrever-se pelo e-mail: ricardo.filinto@viveiros.com.br. Mais informações, no telefone (11) 3675-5444 (falar com Ricardo Filinto ou Ágata).

O evento, que ocorrerá em São Paulo, contará com transmissão on-line

O curso é gratuito e terá três horas de duração. Abordará assuntos frequentes na agenda diária da mídia econômica, como leitura de demonstrações contábeis e as diferenças entre auditoria independente, interna e compliance. As aulas serão ministradas pelos diretores nacionais do Ibracon. O evento, que ocorrerá em São Paulo, contará com transmissão on-line.

Confira o cronograma no curso:

O curso é gratuito e terá três horas de duração

Conheça o Ibracon

Fundado em 1971, Instituto dos Auditores Independentes do Brasil é uma entidade representativa dos auditores independentes, que por meio da ação nos mais diversos âmbitos, promove a atividade de auditoria Independente e demonstra a sua contribuição para o desenvolvimento econômico e sustentável do Brasil.

O Ibracon tem como objetivos estratégicos construir e manter uma agenda permanente com os órgãos reguladores e entidades de interesse da profissão, nacionais e internacionais, em favor da difusão das melhores práticas de contabilidade e auditoria independente; emitir orientações preventivas e úteis ao desempenho da atividade de auditoria independente por meio de Comunicados Técnicos e Circulares; Participar de fóruns nacionais e internacionais, visando manter o auditor independente brasileiro em linha com o contexto mundial da profissão; prover atividades de Educação Profissional Continuada, presenciais e à distância, para apoiar a atualização e o desenvolvimento do profissional da Contabilidade; e apoiar o desenvolvimento e fortalecimento do mercado por meio de encontros técnicos dedicados à discussão da atividade em diferentes setores.

Mais informações no site da instituição (www.ibracon.com.br).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação