Ensino_EducacaoProfissional

Sebrae oferece capacitações durante o primeiro semestre de 2019

O Circuito empreendedor terá atividades gratuitas nas unidades do SIA, Gama, Asa Norte, Sobradinho e Taguatinga

Eu, Estudante
postado em 14/01/2019 16:23
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá neste primeiro semestre o Circuito Empreendedor. Serão diversas atividades gratuitas oferecidas para produtores rurais, microempreendedores e microempresários
As atividades estão programadas para ocorrer nas Agências de Atendimento do Sebrae no SIA, no Gama, na Asa Norte, em Sobradinho e em Taguatinga. A metodologia e a programação da iniciativa, composta por oficinas e workshops, serão desenvolvidas por consultores e instrutores do Sebrae, com foco em empresários em fase inicial dos negócios.

A iniciativa incluirá debates, entre outros, sobre como tornar sua empresa lucrativa; como a internet pode ajudar os pequenos negócios; controles financeiros; como elaborar um plano de negócio; e como melhorar sua performance como empresário.
Fachada Sebrae

O Seminário Empretec é outra atividade que deverá integrar a programação do circuito. Com base em metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), o seminário visa a proporcionar o amadurecimento de propostas empreendedoras e, consequentemente, aumentar a competitividade e estreitar a relação entre os empresários.

Os interessados em participar do Circuito Empreendedor durante o primeiro semestre de 2019 podem acessar o site do Sebrae no DF (www.lojasebraedf.com.br) ou procurar um dos pontos de informações da instituição, como a Central de Atendimento, pelo telefone 0800 570 0800.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação