Ensino_EducacaoProfissional

Microsoft e ATN oferecem cursos profissionalizantes gratuitos

As aulas do programa de ensino à distância são online e de curta duração

Lorena Costa*
postado em 29/01/2019 17:00
As aulas do programa de ensino à distância são online e de curta duração
A Associação Telecentro de Informação e Negócio (ATN) abriu, nesta segunda-feira (28/01), diversas vagas distribuídas em 14 cursos profissionalizantes a distância, em todo o Brasil. Os cursos são oferecidos e certificados pela Microsoft e já atendem a mais de 60 mil pessoas em todos os estados do Brasil.

;Homens e mulheres de todas as idades podem se inscrever. Além disso, todos os cursos são gratuitos. Isso é uma vantagem para quem pretende melhorar o currículo ou, até mesmo, mudar de área de atuação;, diz o diretor da ATN, José Avando Sales.

Além dos cursos de informática básica e avançada, destinados a quem deseja melhorar o currículo ou visa a recolocação profissional, a Microsoft também oferece o curso a Hora do Código, voltado para crianças e adolescentes. ;Grande parte das grandes empresas e empregadores procuram no mercado de trabalho pessoas que tenham um currículo interessante e possuem capacitações diversificadas. Por isso, é positivo ficar atento às possibilidades que são oferecidas através de programas como este;, ressalta Avando.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.atn.org.br/Projetos/cursos_gratuitos/

Telefone: (61) 3965-3399
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação