Ensino_EducacaoProfissional

Curso on-line gratuito de inglês abre inscrições em fevereiro

A Semana do Inglês Agro oferece gratuitamente uma versão resumida do curso da GreenGo

Eu, Estudante
postado em 18/02/2019 15:16
A Semana do Inglês Agro oferece gratuitamente uma versão resumida do curso da GreenGo
A partir de 18 de fevereiro, os profissionais que atuam no setor de agronegócios terão a oportunidade de aprender o inglês com foco no segmento. A Semana do Inglês Agro oferece um resumo do curso da GreenGo, que segue o método raiz.
A versão do curso completo ensina o inglês agro em apenas seis meses, em um total de 221 aulas, com material liberado semanalmente. A fundadora da GreenGo, Rizia Prado, afirma que enxergou uma oportunidade de trazer o ensino da língua para o Brasil pois o mercado de agronegócios está em alta. ;Criei a Semana do Inglês Agro para que interessados em geral possam ter acesso gratuito ao curso, de uma forma resumida, sem perder o conteúdo;, explica Rizia.

Os participantes terão a oportunidade de entender o que não deve ser feito ao aprender o inglês. ;Consigo mostrar que o método tradicional oferecido pelas escolas é ultrapassado, ensinar o ;passo a passo; das melhores ferramentas para aprender outro idioma e aplicá-las no inglês. Além disso, o curso gratuito irá proporcionar uma aula completa, com um material de apoio em PDF, áudio de nativos e bônus;, explica.

O curso vai até 14 de março e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação