Ensino_EducacaoProfissional

Inscrições abertas para o Startup Summit 2019

Evento reunirá grandes nomes do empreendedorismo inovador

Eu, Estudante
postado em 06/03/2019 16:53
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Startup Summit, evento realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). Em 15 e 16 de agosto, Florianópolis (SC) receberá 60 palestrantes já confirmados no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira. As inscrições podem ser feitas no site e as vagas são limitadas.
Logo do Startup Summit

O Startup Summit tem o objetivo de trazer aprendizado e inspiração, com foco em tecnologia, inovação e empreendedorismo. Em um único evento, os participantes terão acesso a uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional e sete trilhas paralelas de conteúdo. A programação conta ainda com convidados especiais de grandes empresas de tecnologia nacionais e internacionais, que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso para todos os pilares que reforçam um ecossistema de sucesso, como as universidades, fundos de investimento, incubadoras e aceleradoras, governo e outros.

A programação está disponível no
site do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação