Ensino_EducacaoProfissional

Atento anuncia 166 vagas no Centro-Oeste

Candidatos podem se inscrever até 17 de março

Eu, Estudante
postado em 12/03/2019 15:30
Carteira de Trabalho e Previdência Social.
A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos, abriu 3.029 vagas em todo o país sendo 166 para estados da região Centro-Oeste. As áreas incluem atendimento ao cliente e trade marketing. Interessados têm até 17 de março para inscrição por meio do e-mail: recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing). No texto precisa constar currículo, nome, cidade, telefone e DDD do candidato.

Os cargos de atendimento ao cliente não requerem experiência e somam 150 vagas em Goiânia (GO). Já para trade marketing, são 16 posições distribuídas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal. Os pré-requisitos incluem ter acima de 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial. Os profissionais de trade marketing contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação