Ensino_EducacaoProfissional

Elite JK abre processo seletivo para escola de diretores

Inscrições podem ser realizadas até 12 de abril

Eu, Estudante
postado em 12/03/2019 16:08
O Elite Rede de Ensino procura candidatos que desejam se tornar diretores escolares em unidades localizadas no Guará, em Valparaíso de Goiás e em outras localidades pelo Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.escoladediretoreseleva.com até 12 de abril.

Os profissionais selecionados precisam ter ensino superior, bacharelado ou licenciatura, concluído e disponibilidade para assumir o cargo a partir de agosto de 2019. Não é necessário ter experiência prévia na área. O resultado da seleção sairá em 24 e 25 de junho, juntamente com o início das atividades no segundo semestre da rede.
Alunos da JK Elite em sala

O programa visa formar diretores para escolas do Elite Rede de Ensino e também outras redes do Grupo Eleva. Os selecionados serão instruídos nos seguintes assuntos: liderança e cultura, tomada de decisão, conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas. É necessário ter potencial para liderar pessoas, entusiasmo por aprender e ensinar e, ainda, se sentir identificado com a missão do Grupo Eleva: transformar vidas e o país por meio da educação.


Os cursos serão ministrados por especialistas da organização.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação