Ensino_EducacaoProfissional

Azul tem 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Oportunidades são para o call center, seis aeroportos e áreas administrativas da companhia em São Paulo

Eu, Estudante
postado em 13/03/2019 19:30
A Azul irá contratar 150 novos Tripulantes para atuar em várias áreas da companhia, incluindo o Call Center, as áreas administrativas da sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém. A expectativa da empresa é preencher as oportunidades com profissionais que tenham algum tipo de deficiência. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa (). O e-mail rhdiversidade@voeazul.com.br também está à disposição dos profissionais com deficiência.
Oportunidades são para o call center, seis aeroportos e áreas administrativas da companhia em São Paulo
Na central de atendimento da Azul em Minas Gerais, os novos Tripulantes vão atuar no atendimento às demandas de Clientes da companhia. Nos aeroportos, as vagas serão para agente e auxiliar de aeroporto, que darão suporte ao atendimento ao Cliente no check-in, embarque e desembarque. As oportunidades de emprego também serão abertas em áreas administrativas da Azul em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação