Ensino_EducacaoProfissional

IBM oferece cursos gratuitos em todo o Brasil

Especialistas da empresa mostrarão, em vídeos, o funcionamento de tecnologias como inteligência artificial, internet das coisas e Blockchain

Lorena Costa*
postado em 14/03/2019 16:09
O material oferece aulas de inclusão digital e informática avançada
Uma parceria entre a gigante da informática IBM e a Associação Telecentro de Informação e Negócio (ATN), sediada em Brasília, disponibiliza uma série de cursos profissionalizantes gratuitos, voltados a profissionais e entusiastas de tecnologia em busca de capacitação profissional.

O material oferece aulas de inclusão digital e informática avançada divididas entre as modalidades: inteligência artificial, internet das coisas, blockchain, armazenamento em nuvem, ciência de dados e métodos ágeis. Para se inscrever, basta preencher o formulário no site da ATN e aguardar retorno por e-mail.

Além do acesso a videoaulas, os alunos IBM contarão COM especialistas do mercado de ciência, tecnologia e inovação canal para tirar dúvidas sobre assuntos como educação e profissões do segmento de TI.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação