Ensino_EducacaoProfissional

Coletivo Criativo promove talk show sobre liderança

Flávio Resende e Ciro Daniel são os convidados desta edição

Eu, Estudante
postado em 24/04/2019 16:23
O projeto Cotidiano Criativo, promovido pela Alma Consultoria, tem o intuito de ensinar pessoas a usar a criatividade em diversos momentos da vida. Nesta quarta-feira (24/4), o projeto promove talk show especial sobre liderança, direcionado para empreendedores, estudantes e interessados em autoconhecimento. O evento será no Teatro do Brasília Shopping, a partir das 19h.
Flávio Resende e Ciro Daniel são os convidados desta edição

O convidado Flávio Resende, jornalista, empresário e coach ontológico, falará sobre "Liderança com propósito", às 20h15.

"Liderar sem ego é liderar com a alma" é o tema da palestra do segundo convidado, o master coach Ciro Daniel. Especialista em aprendizagem lúdica, Ciro busca a reflexão do público a respeito do quanto o ego afeta o espírito empreendedor. Ele assume o palco às 19h15.

O evento é gratuito, com lotação máxima de 100 lugares por ordem de chegada. Para mais informações, ligue para (61) 9-8111-6842.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação