Ensino_EducacaoProfissional

Petrobras abre inscrições para novo programa de estágio

São 72 vagas em diversas áreas de níveis superior e médio

Eu, Estudante
postado em 25/04/2019 17:01
As inscrições para o Processo de Recrutamento e Seleção para Estágio na Petrobras vão até 9 de maio. Estão sendo oferecidas 72 vagas imediatas, distribuídas por diversas áreas de níveis superior, médio e técnico em 15 cidades no país. A renumeração é entre R$ 1.400 para nível superior e R$ 980 para médio, com uma carga horária de cinco horas.
Os estagiários receberão ainda auxílio transporte e seguro de vida. O registro é gratuito e pode ser feito no endereço da empresa. Os candidatos deverão optar pela localidade e formação para as quais desejam concorrer, sendo somente possível uma inscrição por estudante. O processo de seleção tem parceria com a Malka - Recursos Humanos.
São 72 vagas em diversas áreas de níveis superior e médio
Você quer participar? Então é preciso prestar atenção nas duas etapas: prova on-line entre 13 e 15 de maio, com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático e conhecimentos gerais; e os candidatos passarão por entrevistas. O resultado final será divulgado em 29 de maio. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para estágio de nível superior, que oferece um total de 58 oportunidades, o candidato deve estar cursando, no mínimo, o terceiro período, à exceção da formação Direito em que o estudante deverá estar no mínimo no sétimo período. Para o nível técnico, são oferecidas 14 vagas. Em ambos os casos, os jovens devem estar matriculados e ter frequência regular em instituição de ensino oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O objetivo do Programa é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além da capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação