Ensino_EducacaoProfissional

IFB abre 190 vagas para curso de libras, informática, camareira e arrumador

Inscrições vão até 13 de maio no site da instituição

Eu, Estudante
postado em 02/05/2019 14:09
O Instituto Federal de Brasília (IFB) -câmpus Riacho Fundo abre inscrições para a seleção de cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC), para ingresso no 2; semestre de 2019. São ofertadas 190 vagas gratuitas para as formações: básica e intermediária, para os cursos de Línguas Brasileiras de Sinais - Libras (vespertino e noturno), informática e camareira/arrumador em meios de hospedagem.
Inscrições vão até 13 de maio no site da instituição

As inscrições devem ser feitas on-line pelo site processoseletivo.ifb.edu.br até 13 de maio. A seleção ocorrerá por sorteio, de acordo com a quantidade de oportunidades disponíveis.

Para ingressar nos cursos de FICs, é necessário ser contemplado no processo seletivo e apresentar a documentação completa exigida para matrícula - além das exigências gerais como:

; ter o ensino fundamental completo para os cursos de informática, camareira/arrumadora em meios de hospedagem;

; ter o ensino médio completo para os cursos de formação básica em libras básico e libras intermediário;

; ter, no mínimo, 60 horas de curso de libras para o curso formação básica em libras intermediário (comprovado mediante a apresentação de certificado, declaração, histórico ou documento equivalente).

Anote o endereço!
IFB Campus Riacho Fundo/ Av. Cedro, AE 15, QS 16 ; Riacho Fundo I

Para mais informações, ligue (61) 2103-2343

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação