Ensino_EducacaoProfissional

Curso do Senac ensina a administrar medicamentos na enfermagem

O inicio das aulas será em 6 de maio, das 8h às 11h35

Eu, Estudante
postado em 02/05/2019 15:56
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre inscrições, na unidade da 903 Sul, para o curso cálculos aplicados a administração de medicamentos na enfermagem, com carga horária de 40 horas. As aulas iniciam em 6 de maio, das 8h às 11h35. A matrícula pode ser feita até a data de início das aulas, caso ainda tenha vaga disponível.
O inicio das aulas será em 6 de maio, das 8h às 11h35
O curso tem como objetivo desenvolver habilidades em administrar medicamentos, exercitando o conhecimento sobre terapêutica medicamentosa e sua via de administração especifica, identificando os estudos dos mecanismos de ação farmacológica e efeitos colaterais envolvidos.

O investimento é de R$ 146, que pode ser dividido no cartão de crédito em até quatro vezes. Para participar do curso é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e ser profissional e/ou estudante de cursos de enfermagem.

Para efetuar o registro, os interessados devem comparecer a Central de Relacionamento da unidade, das 8h às 21h, levando os seguintes documentos e as respectivas cópias:

- RG e CPF;
- comprovante dos demais requisitos do curso escolhido;
- certificado de reservista, comprovante de escolaridade;
- comprovante de residência e duas fotos 3;4.

Para mais informações, ligue para 3313-8877.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação