Ensino_EducacaoProfissional

Quer trabalhar em universidades federais?

Cursinho oferece mais de 20 videoaulas de resoluções de questões sobre temas cobrados nos editais para concursos de assistente em administração

EuEstudante
postado em 23/07/2019 14:54

Candidatos que estudam para concursos de Assistente em Administração de Universidades Federais no Gran Cursos Online ganharam mais de 20 videoaulas gratuitas de resolução de questões sobre os assuntos mais importantes exigidos nos editais de Universidades Federais. As atividades seguem até a próxima quinta-feira (25/7), sempre às 8h, horário de Brasília.

Os eventos também visam oferecer um resumo geral sobre os principais assuntos cobrados nesses concursos públicos como: Administração Geral Pública, Arquivologia, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Gramática, Ética, Lei de Responsabilidade Fiscal, Contabilidade, Estatuto da Criança e do Adolescente, Matemática e Raciocínio Lógico e Matemático e Lei de Diretrizes Básicas.


Cursinho oferece mais de 20 videoaulas de resoluções de questões sobre temas cobrados nos editais para concursos de assistente em administração


Nesta terça-feira (23/7), a programação será focada no concurso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no estado de Minas Gerais, que conta com 29 oportunidades para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação.

Na quarta-feira (24/7), os candidatos que se preparam para o concurso da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) poderão revisar conteúdos presentes no edital.

Na quinta-feira (25/7), a programação se encerra com eventos direcionados para o concurso da Universidade Federal de Goiás (UFG), que oferta 90 vagas para cargos de níveis médio e superior.

A programação será transmitida gratuitamente no canal do Gran Cursos Online no YouTube. Não é necessário ser aluno para participar das aulas.

Inscrições abertas

O concurso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no estado de Minas Gerais, disponibiliza 29 oportunidades para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação. As inscrições estão abertas até 2 de agosto. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Fundação CEFETMINAS, banca responsável pela organização do concurso.

Os candidatos que se preparam para o concurso da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) já podem se inscrever. As inscrições para o concurso estão abertas até 5 de agosto no site da Fundação CesgranRio.Estão sendo ofertadas 39 vagas para candidatos de nível médio e superior.

Outros concursos com editais e inscrições abertas


Foram publicados os editais dos concursos do Instituto Militar de Engenharia, do Conselho Regional de Engenharia de Goiás e da Câmara de Caldas Novas, Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná (SAMU) e para Residência no Hospital Sírio-Libanês. Também estão abertas as inscrições para os concursos do Tribunal de Justiça do Ceará, Ministério Público de São Paulo, Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (Hemopa), para Diplomata, Escola de Saúde do Exército (EsSEx) e Tribunal de Justiça de Alagoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação