Ensino_EducacaoProfissional

Confira as vagas abertas para trainne

Empresas oferecem oportunidades de treinamento para recém-formados

EuEstudante
postado em 19/08/2019 12:50
Veja a baixo algumas oportunidades para recém-formados em várias áreas.Inscrições podem ser feitas entre agosto e dezembro:
Empresas oferecem oportunidades de treinamento para recém-formados

; TRAINEE I
O escritório de advocacia Mattos Filho abre inscrições para o Programa Jovens talentos (JT) para selecionar estagiários e trainees até 8 de setembro no site www.mattosfilho.com.br. São cerca de 100 vagas para estudantes de direito, com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. O projeto tem duração de dois anos e contempla oportunidades para estágio e trainee nos escritórios de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, e trainee, exclusivamente, para São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo será feito até o fim de 2019 e os aprovados devem ingressar no escritório no início de 2020. Para mais informações, acesse a plataforma ou mande e-mail para oportunidade@mattosfilho.com.br.

; TRAINEE II
Ternium Brasil recruta
A Ternium Brasil está com vagas abertas para o programa de trainee. As oportunidades são para a siderúrgica da companhia no Rio de Janeiro e as inscrições podem ser feitas pelo site vagas.com.br/ ternium. O Programa Jovem Profissional busca recém-formados com potencial para se transformar em gestores. As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria para engenheira.

; TRAINEE III
Chances no Itaú
As inscrições para o Programa Trainee do Itaú Unibanco e do Itaú BBA de São Paulo vão até 26 de agosto pelo site www.itau.com.br/carreira/programas/trainee. O programa tem duração de um ano e está aberto a estudantes graduados após dezembro de 2017 ou com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2020. Benefícios: participação nos lucros e resultados, auxílio-refeição, auxílio-alimentação, assistência-médica e odontológica, vale-transporte, auxílio-creche para filhos de até 71 meses, seguro de vida, farmácia, convênio com academias e gym pass. Expediente: das 9h às 18h, de segunda a sexta.

; Trainee Iv
Talentos da Ericsson
A sede brasileira da empresa de tecnologia Ericsson está com inscrições abertas para o Programa Talentos 2020 até 30 de agosto. São 10 vagas de trainee para atuar durante um ano em diversas áreas da empresa, que oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação ou refeitório no local, vale-transporte, seguro-saúde, dental e de vida, e plano de previdência. Para concorrer, interessados devem ter qualquer formação acadêmica entre dezembro de 2018 e 2019, com destaque para administração, engenharia, tecnologia da informação, marketing, análise e desenvolvimento de sistemas e matemática. É necessário disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, inglês fluente e espanhol pode ser um diferencial. Também há 60 vagas para estágio em São Paulo. Para saber mais e se inscrever, acesse: bit.ly/talentosEricsson.

; TRAINEE V
Programa da Ambev
Estão abertas, até 1; de setembro, pelo site www.traineeambev.com.br, as inscrições para o programa de trainee da Cervejaria Ambev. Candidatos de todo o Brasil podem concorrer a oportunidades nas áreas de business, supply e tecnologia, com salários iniciais de R$ 6.700. A empresa busca atrair jovens que tenham como características garra, espírito de liderança, senso crítico, curiosidade, ambição e vontade de crescer. Entre os requisitos técnicos, é necessário que a formação seja concluída entre dezembro de 2017 e 2019, além de conhecimentos em inglês. São aceitos graduados em qualquer curso superior. Os aprovados se tornam funcionários efetivos da Cervejaria Ambev em janeiro de 2020 e, então, passarão por quatro meses de treinamentos antes de assumirem suas funções.

; TRAINEE VI
Vagas na Red Bull

Red Bull abre inscrições até 8 de setembro para programa de trainee Graduate Programme 2020. O Graduate Programme oferece a oportunidade dos trainees conhecerem diferentes áreas e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo. Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nos cursos de administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão fluência em inglês, criatividade, inovação e autenticidade. A última etapa do processo seletivo está prevista para novembro. Inscrições: win.gs/2MSPMhT.

; Trainee VII

Chance na VLI
A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, abriu o processo seletivo para o programa de trainees. As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro pelo site bit.ly/traineeVLI. As chances são para universitários ou formados em todas as engenharias, administração, arquitetura, economia, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, física, matemática e química. Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês (uma mudança em relação às edições passadas em que o nível exigido era avançado), disponibilidade para mudanças e ter a formação concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

; TRAINEE VIII

Trabalhe na Domino;s
A Domino;s Pizza lançou seu primeiro programa de trainee. São 10 vagas para atuação nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. O perfil desejado é de jovens que vistam a camisa e coloquem a mão na massa. A Domino;s procura candidatos formados nos últimos dois anos ou com conclusão do curso prevista para janeiro de 2020 em engenharias, economia, matemática, comunicação, marketing, psicologia, finanças, gestão, ciências atuariais e ciências contábeis. É preciso ter inglês avançado e conhecimento avançado de Excel, além de disponibilidade para viajar. As inscrições estão abertas até 11 de outubro pelo siteeureca.me, mas a recomendação é de que os interessados se cadastrem o quanto antes para planejarem melhor o tempo na execução das tarefas. Os novos trainees começam a trabalhar em janeiro de 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação