Ensino_EducacaoProfissional

Itaú lança plataforma de cursos on-line gratuito para educadores

Os cursos são divididos em quatro percursos formativos: gestão pedagógica, gestão operacional, monitoramento e avaliação e leitura, escrita e matemática

Eu, Estudante
postado em 28/08/2019 16:24
O Itaú Social lançou uma plataforma de cursos on-line voltada para professores, gestores escolares e trabalhadores de secretarias de educação e de organizações da sociedade civil. O Polo oferece formações gratuitas, com certificado, em diversas áreas da educação.
Pessoa negra digitando no teclado do computador
Os cursos são divididos em quatro percursos formativos: gestão pedagógica, gestão operacional, monitoramento e avaliação e leitura, escrita e matemática. Cada um é composto por uma série de formações, organizados dentro de uma mesma temática. O aluno pode escolher seguir os percursos ou fazer os cursos separadamente.

Os interessados podem fazer a inscrição por meio da plataforma. Além de oferecer os cursos on-line, o Polo vai trazer informações sobre formações presenciais oferecidas pelo Itaú Social e instituições parceiras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação