Ensino_EducacaoProfissional

Anhanguera e Facebook promovem workshops sobre marketing digital

O evento, que vai ocorrer quarta-feira (18), tem o propósito de capacitar micro e pequenos empreendedores

Eu, Estudante
postado em 16/09/2019 18:49
A Faculdade Anhanguera, em parceria com o Facebook vai promover um workshop, na quarta-feira (18), para capacitar micro e pequenos empreendedores em marketing digital e ferramentas, como Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business. O evento será na Anhanguera da Asa Norte (SCN, Quadra 6, Conjunto A, Bloco A, Shopping ID), das 8h à 19h. As inscrições são gratuitas e feitas pelo site: www. anhanguera.com/paginas/impulsione-com-facebook. Além do DF, o programa vai percorrer mais sete cidades ; Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco e Pará.
Mulher falando ao microfone em evento do Facebook

Segundo pesquisa realizada em 2017 pela Morning Consult, a pedido do Facebook, essas empresas mantêm páginas em redes sociais e 75% delas atribuem o aumento de suas receitas às transações realizadas por meio de novas ferramentas digitais, especialmente as redes sociais. Mas nem todos os micro e pequenos empresários têm noções de como a digitalização pode contribuir com suas receitas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação