Ensino_EducacaoProfissional

Unieducar oferece mais de 600 cursos on-line e gratuitos

Os cursos são totalmente EaD e podem ser feitos a qualquer momento

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 16:26

A Unieducar Inteligência Educacional está ofertando mais de 600 micro cursos profissionalizantes gratuitos e on-line, em diversas áreas, como as formações em administração, gastronomia, formação profissional e gestão educacional. Um dos cursos que faz parte das ofertas é o síndico profissional e gestão de condomínios.

 

Os cursos são uma versão reduzida, com quatro horas de carga horária. O interessado pode ter acesso ao curso completo pagando a matrícula. Só é permitido se matricular em um curso por vez a cada 30 dias. Mesmo optando pelo curso reduzido o aluno terá acesso a vídeosaulas, materiais de apoio. Ao final, os inscritos devem fazer uma prova on-line e, caso atinja a pontuação necessária, é emitido certificado eletrônico. Não há pré-requisitos para fazer a inscrição. Você pode acessar os cursos por meio do site 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags