Ensino_EducacaoProfissional

AlfaCon Concursos promove aulão on-line

O evento vai até esta terça-feira (25) e conta com mais de 40 aulas sobre as mais concorridas carreiras do serviço público

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 14:36
O AlfaCon Concursos Públicos está realizando, até terça-feira (25), a campanha “Eu escolhi estudar”, que  oferece uma série de videoaulas gratuitas para os concursos da Polícia Militar do Paraná, da Polícia Civil do Distrito Federal e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal e carreiras militares.
O evento vai até esta  terça-feira (25)  e conta com mais de 40 aulas sobre as mais concorridas carreiras do serviço público 
O evento conta com, aproximadamente, 10 eventos diários com professores do AlfaCon tratando de temas que têm mais chances de cair nos exames. As aulas podem ser acessadas na página do AlfaCon por meio de um cadastro no site ou pelo canal do YouTube.

O AlfaCon também atua com a Editora AlfaCon, que produz materiais didáticos próprios, com mais de 100 títulos no catálogo. Além disso, dispõe de duas sedes para estudo presencial em Cascavel, no Paraná.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags