Ensino_EducacaoProfissional

Workshop: Como entender e ser senhor de suas emoções?

O evento é destinado a todos que queiram aprender a lidar com as próprias emoções e aplicar isso na vida e no ambiente de trabalho

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 16:09
O workshop: “Como entender e ser senhor de suas emoções?” ocorrerá no Centro de Formação do IBIESP,  em 7 de março. O seminário será ministrado por Fabrício Nogueira, formado em Coaching e Master Coaching pela Febracis e fundador do IBIESP (Instituto Brasileiro de Inteligência Espiritual). O objetivo do evento é ajudar os participantes a saberem lidar com os sentimentos, partindo do conhecimento de uma série de mecanismos sobre o funcionamento de nossas emoções, até a prática de exercícios individuais em grupo para desenvolver habilidades de controle das próprias emoções. 
Fabricio Nogueira
No workshop, o participante terá a oportunidade de conhecer e desenvolver melhor suas emoções e, consequentemente, sua capacidade cognitiva na relação consigo e com os outros. A partir de técnicas de autoconhecimento e controle, ele se sentirá hábil a desenvolver e aprofundar conhecimentos e ações nas mais diversas realidades do quotidiano, elevando quantitativamente os resultados desejados.

O evento é destinado a todos que queiram aprender a lidar com as próprias emoções e aplicar isso na vida e no ambiente de trabalho. O workshop ocorrerá em 7 de março, das 9h às 19h, no Centro de Formação do IBIESP localizado no SMHN Quadra 02 - Asa Norte, Brasília - DF, Sala 908. A inscrição custa R$ 500, as sete primeiras matriculas ganharão desconto de 25%. Para mais informações, o atendimento é feito pelo whatsaap do número 061 9 81025278 ou pelo e-mail: contatoibiesp@gmail.com.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags