Ensino_EducacaoProfissional

Unieducar oferece mais de 100 cursos on-line gratuitos

Há aulas sobre diversos temas, incluindo administração, direito, empreendedorismo, gestão educacional e línguas estrangeiras

Correio Braziliense
postado em 19/03/2020 15:38
Diante da orientação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar sair de casa, a Unieducar Inteligência Educacional disponibilizou mais de 100 cursos  profissionalizantes gratuitos no site. Para isso, é necessário utilizar o código SUPERA2020 na hora de se matricular. 
 
Há aulas sobre diversos temas, incluindo administração, direito, empreendedorismo, gestão educacional e línguas estrangeiras 
Há aulas sobre diversos temas, inclusive na área de saúde pública. O curso Boas Práticas em Serviços de Alimentação, por exemplo, ensina a manipulação correta dos alimentos em tempos de coronavírus. Além disso, a instituição oferece cursos profissionalizantes on-line com formações em administração, direito, empreendedorismo, gestão educacional, entre outros. 

Confira algumas opções: 

 

Saiba Mais

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags