Correio Braziliense
postado em 07/05/2020 18:20
A fintech sueca iZettle está disponibilizando cursos on-line gratuitamente, por meio do iZettle Educa, para ajudar os empreendedores na gestão do negócio durante a crise. A primeira iniciativa é uma série de lives com empreendedores e especialistas dando dicas de como driblar a crise. A fintech também disponibiliza um curso on-line e gratuito focado em como adaptar a gestão de um negócio à crise.
As lives nas redes sociais contam com vários convidados, como clientes que conseguiram driblar a crise, que dão dicas a outros empreendedores, comunicam e divulgam seus produtos e serviços. Além disso, têm especialistas ministrando aulas de diversos temas, para ajudar os espectadores durante esse momento. O objetivo é instigar um bate-papo com exemplos reais, além de tirar dúvidas e criar conteúdos de valor para quem está mais precisando.
A empresa também disponibiliza um curso on-line, aberto e gratuito focado em como adaptar a gestão de um negócio à crise. São dez vídeoaulas, de aproximadamente oito minutos cada. As aulas, realizadas em parceria com a organização social Aliança Empreendedora, são no formato passo a passo, com atividades propostas em cada videoaula que tem o objetivo de mostrar na prática o que já é possível ser feito no negócio.
Além do curso, os profissionais da iZettle também estão capacitados para realizar mentorias aos participantes que concluírem o curso. Qualquer um pode ter acesso aos conteúdos do iZettle Educa, independentemente de ser cliente ou parceiro da fintech.
A empresa sueca também está criando outros projetos de ajuda prática para os empreendedores, que serão anunciados dentro das próximas semanas.
Para mais informações basta acessar o site da empresa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.